quarta-feira, 8 de julho de 2009

Estava?

Estava numa casa que parecia desabitada, estava escuro e dou com uma presença. Era-me familiar a pessoa que ali pausava, sentindo-a a vir em minha direcção começamos em abraços e beijos doidos, tocavamo-nos de uma forma desgarrada e erótica. Estava quente aquele momento no meio daquela casa escura. Sombras apagadas rodeavam-nos no meio daquele erotismo todo,no meio de tantos toques mutuos parece que sinto uma presença mais. Tocava-me também, tocava-nos. Distinguia-se pelo frio que era. Não era nada nítido dentro daquela escuridão. Estava lá mesmo, a abusar de nós, como se de uma violação se tratasse.
Cada vez mais indiscreta a sua presença, mas não conseguia parar. Dou por mim completamente envolto nesse frio misterioso e naquele quente que tão bem conhecia. Estava a ser demais aquela violação, senti-me mal e acordei.
Assustado olho em redor para o meu quarto, inconsciêntemente levanto-me, parecia que estava tudo no sitio, mas algo me chamou a atenção. O aquário tinha peixes, há meses que aquele aquário não era habitado. Estranho pensei, semi baralhado semi assustado. Vou a tocar nele e ele quebra-se, com aquilo acordei. Afinal era um sonho, olho a medo para o aquário e lá estava ele como o tinha deixado, vazio, escuro e sem vida. Levanto-me e vou à cozinha, aquele sonho agitado tinha-me deixado cheio de sede. Ao lá chegar vejo um papel escrito pelo meu pai que dizia, "Hoje não vás à janela", achando aquilo estranho e não respeitando o papel, dirigi-me para a janela, esta encontrava-se completamente aberta, ao espreitar aparece um monstro horrivel que me deu um susto de tal maneira que acordei...
..Ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário