quinta-feira, 27 de agosto de 2009

.

O silêncio invade a nossa privacidade
Incompreendido ou talvez leigo já não sei o que pensar
Trago flores para enfeitar a miúda mais bela
Queria ter a certeza que estou a 100 no coração dela
E ela dá-me um sorriso
Não sei o que está de anormal neste meu espiritual
Não sei se me fazes bem se me fazes mal
Crescido, perdido, estúpido
Morre em mim esta fúria abstracta
Cresce, morre
Não vejo este sol como via
Hei-de conseguir vê-lo um dia?!?
Envia um SOS
Faz isso e ela aparece
Vento ruge frases perdidas
A roupa baila, tudo pára
E o silêncio perpetua as nossas vidas

1 comentário:

  1. sim, vais ver o sol. .um dia todos nós percebemos o sentido das pessoas nas nossas vidas e o que elas nos querem dizer pelas entrelinhas. Basta parar, olhar e ler.Ou nos fazem bem, ou nos fazem mal, ou é para nós ou não é, ou aprendemos com ela que é o que que queremos ou ela nos mostra exactamente o que não queremos.

    Take care.
    D.

    ResponderEliminar